Diretoria LGBTQI+ promove palestra: "A vulnerabilidade LGBTQI+ em tempos de pandemia: desmascarando o preconceito e a marginalização”

Em um contexto de isolamento social marcado pela necessária renúncia temporária das liberdades individuais, muitos integrantes da comunidade LGBTQ+ se viram obrigados a enfrentar diversas questões problemáticas impostas pelo convívio familiar.
A discriminação e a intolerância, porém, não se manifestam apenas dentro do lar. A comunidade LGBTQ+, sobretudo a população transexual, é deixada à margem do mercado de trabalho. Agora, essa situação se vê agravada pelas incertezas que pairam sobre a economia e sobre a vida de todos os brasileiros.
Para questionar e denunciar essa realidade, a Diretoria LGBTQ+ do Centro Acadêmico Afonso Pena convida a todos para participarem do evento "A vulnerabilidade LGBTQI+ em tempos de pandemia: desmascarando o preconceito e a marginalização". A Live ocorrerá nesta sexta-feira, 1° de Maio, às 19h, via Hangouts Meet, através do link meet.google.com/rct-hvyz-keb e contará com a presença da professora Duda Salabert e do doutorando da Casa João Felipi Zini.